terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais de mil pessoas lotaram ginásio na abertura da Copa dos Campeões





Na noite de ontem em grande estilo começou mais uma edição da Copa dos Campeões de Futsal em Sapucaia do Sul e o público lotou as dependências do Ginásio Kurashiki para conferir os jogos.
O pontapé inicial foi dado pelo Vice-Prefeito Sr. Ibanor e o Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Jarbas, prestigiaram também varias autoridades Municipais.
Flamengo/Ulfer – Esteio 5 X 2 UCS Sub-20 – Caxias do Sul
Na abertura a equipe do Flamengo atual campeão, largou com vitória sobre a equipe estreante UCS Sub-20 mostrando que veio com força para defender o titulo de 2009 e ser a primeira equipe a se tornar bi campeã da competição.
Gelatikos/de Car – Sapucaia do Sul 3 X 4 Porto Alegre F.C.
No segundo jogo da noite uma partida muito equilibrada com o placar alternando varias vezes e quando parecia que o jogo terminaria empatado faltando um minuto para o final o atleta Cesinha definiu a vitória da equipe Porto Alegrense.
Assoc. Kitoki/Prezzi Imóveis/MB Embalagens/Usafléx – Igrejinha 4 X 5 CEPE/REFAP/Latina – Canoas
Para encerrar esta primeira noite Assoc. Kitoki e CEPE realizaram um grande jogo, sendo que a equipe de canoas começou arrasadora e chegou a estar ganhando de 4 X 0. No segundo tempo a equipe de Igrejinha acordou e com muita garra empatou a partida, porém no final o goleador da noite Zaneta (4 gols) definiu o placar a favor da equipe Canoense.
Chamou a atenção a grande atuação do atleta Tiago Selbach 18 anos da equipe da CEPE escolhido como atleta destaque da rodada.
Hoje a noite segue a competição com 03 jogos:
Terça-Feira - 18/05/2010
20:15 horas Kakareko Futsal x Moinhos de Ventos
21:05 horas Bandeirantes x Inter Guaiba Cor / Time Sport
21:55 horas River Braz x Ferrari / Papão Futsal
Atlético Campo Bom assume vaga do BGF no Grupo C
Logo que soube da desistência da equipe do BGF Futsal de participar da competição, o Atlético Campo Bom entrou em contato com a Coordenação da Copa dos Campeões e garantiu a sua participação na competição deste ano.
A tabela da competição permanece inalterada, sendo que a equipe do Atlético Campo Bom começa sua participação na próxima sexta-feira frente ao Machewiski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário