segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Garrincha é campeão da Copa das Campeãs


Garrincha campeão

Mônica Destaque

Roberta goleadora

Japinha goleira menos vazada

Mancha Verde vice-campeão

Arbitragem

Trilha de Araricá 3º lugar

Centro Espanhol 4º colocado

Neste último sábado, dia 16/10, tivemos a realização das finais da Copa das Campeãs de Futsal feminino de Sapucaia do Sul. A equipe Gravataiense do Garrincha ao vencer a Mancha Verde, conquistou o título da competição.
Na decisão do terceiro lugar, a equipe Trilha de Araricá venceu o Centro Espanhol por 6 x 3, com gols de Neuza(3), Mônica, Jajá e Andréia. Para o Centro Espanhol marcaram Ju, Thaiza, Karine(contra) e Jéssica.
Na grande final a equipe do Garrincha esteve soberana em quadra, realizando uma grande partida, não dando chances de recuperação à equipe do Mancha Verde.
No primeiro tempo o Garrincha foi praticamente perfeito, terminando com o placar de 4 a 2, gols de Vanessa, Roberta(2) e Leidy. Descontando Mônica (2) para o Mancha Verde.
Na segunda etapa o Garrincha veio para administrar o resultado. Dody marcou mais um gol, deixando o placar final em 5 a 2.
O Garrincha conquistou mais um título neste ano de 2010, jogando com:Japinha, Vanessa, Monique, Luti e Roberta. Entraram ainda: Paraquaia, Leidy, Dody e Ana Sara. Técnico: Sandro, Aux. Aline.
A equipe do Mancha Verde jogou com: Claudia; Ju, Tamara, Janaina e Mônica. Entraram ainda: Katria, Márcia, Inês e Lisiane. Técnico: Mario
Logo após o termino do jogo, Edmilson, coordenador do evento, juntamente com o Secretario de Esportes Guilherme Vieira, entregaram a premiação do campeonato.
Os premiados foram os seguintes:
Campeão: Garrincha
Vice: Mancha Verde
Terceira colocada: Trilha de Araricá
Quarta colocada: Centro Espanhol
Melhor Dirigente: Paulo – Trilha de Araricá
Melhor Treinador: Sandro – Garrincha
Destaque: Mônica – Mancha Verde
Goleira menos vazada: Vanessa (Japinha) – Garrincha
Goleadora: Roberta – Garrincha
Disciplina: Garrincha
A Revista e o Site Bola em Jogo cobriram com exlusividade este evento.
Era mais uma vez o único meio de comunicação presente em uma final do meio esportivo da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário