quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amistoso nos 50 anos de Sapucaia


Por Laira Souza
O público que foi ao estádio Arthur Mesquita Dias na manhã do domingo, 21 de agosto, não se arrependeu. A partida entre a Seleção dos ex-jogadores da dupla Grenal e o time Amigos do Sapucaiense rendeu muitos gols, lances inusitados e muito esforço físico dos jogadores. Comemorativa aos 50 anos de Sapucaia do Sul, a partida terminou em 3 a 1, para a Seleção dos Ex-atletas, que tinha entre os nomes Tarciso, Larry, Pinga e Aloísio, entre outros.
Já pelos Amigos do Sapucaiense entraram em campo o prefeito Vilmar Ballin, o vice, Ibanor Catto, o vereador Rubén Léo, Mário Cunha, entre outros políticos, empresários, funcionários da Prefeitura e atletas do Sapucaiense.
O prefeito, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Avelino Mazzucchelo e do ex-jogador do Grêmio Tarciso, deram início ao jogo. Ainda no primeiro tempo os Amigos do Sapucaiense fizeram o primeiro gol, que saiu dos pés de Neto Furacão da Serra.
No segundo tempo, a reação da Seleção. Foram dois gols de pênalti, um de Chico Fraga e outro de Aloísio e o terceiro e último gol marcado por João Frank.
O jogo teve ainda bolo em comemoração aos 50 anos da cidade e aos 70 do Sapucaiense.
As velinhas foram sopradas pelo prefeito Vilmar Ballin, pelo vice, Ibanor Catto e por João Oliveira, um dos fundadores do Sapucaiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário