quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gelatikos e João de Barro do futsal Serie Ouro

Equipe do Gelatikos

O Campeonato municipal de Sapucaia do Sul, Série Ouro, foi decidido os finalistas neste nesta semana. Gelatikos e João de Barro farão a final nesta sexta-feira dia 9 de setembro.
Nesta segunda-feira foram conhecidos os dois finalistas que decidirão o
título de Campeão de Futsal Série Ouro 2011 de Sapucaia do Sul.
No primeiro jogo, Gelatikos e Titans lutaram com unhas e dentes para conquistar a vaga na final, e logo no início o Gelatikos abriu 2 x 0, com Dael e com Clo, o Titans
descontou com Andrigo, Gelatikos novamente com ampliou o marcador
outra vez com Clo, antes do final da primeira etapa, Andrigo marcando duas
vezes, empatou a partida.
Na segunda etapa, Gelatikos fez mais um com Dael depois de grande jogada de Clo, o goleiro Leco defendeu a bola e tentou encobrir o goleiro Mano, a bola tocou em Andrigo subiu caindo atrás do goleiro do Gelátikos deixando tudo igual novamente 4 x 4, mas o Gelatikos tinha Clo que deixou Samuca na cara do gol colocou o Gelatikos na frente e depois o Gelatikos selou a vitória com Clo em uma noite iluminada. Final Gelatikos 06 x 04 Titans.
No segundo jogo, muita marcação, disputa acirrada pela bola entre João de Barro x Furacões, o João de Barro saiu na frente com Maicon, o Furacões empatou com Marcos Aurelio, o Joao de Barro ficou na frente novamente com ele, Maicon.
Logo a 1' do segundo tempo o Furacões voltou a empatar com Pia, novamente Maicon fez 3 x 2, para o João de Barro, Toddy e Charles aumentaram para o João de Barro, no final Douglas Pereira diminuiu para o Furacões, final João de Barro 05 x 03 Furacões.
Nas semifinais os resultados foram os seguintes:
Ponte Preta 03 x 03 Furacões. Nos pênaltis 3 x 4 para Furacões
Elétrica NS 01 x 02 João de Barro

Nenhum comentário:

Postar um comentário