terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançamento dos campeonatos e a Sede da Licfas

Nova Sede da Licfas

A festa de lançamento da Temporada 2012 da Liga dos Clubes de Futebol Amador de Sapucaia do Sul (Licfas) foi realizada na sexta-feira, 13, no Galpão Crioulo do Ginásio Kurashiki.
O evento reuniu autoridades, dirigentes, atletas e desportistas para o anúncio oficial das competições do primeiro semestre e a entrega dos uniformes para as 11 equipes participantes.
Houve também espaço para homenagens aos trabalhadores responsáveis pela manutenção dos estádios e aos dois sapucaienses que darão seus nomes a duas das categorias.
O torneio SUB-14 será chamado de Taça Chico Cristianetti, em referência ao ex-presidente do Grêmio Esportivo Sapucaiense, e ao Master 50 será a Taça Jorge Anadon, uma justa homenagem ao ex-jogador e treinador que durante toda a carreira honrou o nome do município pelos clubes e países que atuou.
Licfas em nova sede
A Liga dos Clubes de Futebol Amador de Sapucaia do Sul (Licfas) trabalha desde o início de 2012 na sua nova sede, localizada junto ao Ginásio Municipal Kurashiki.
Segundo o presidente da Licfas, Valter Gorodo, o novo espaço é motivo de comemoração para todos os esportistas da cidade.
Acredito que  esta sede atual fortalece a Liga porque dá melhores condições de trabalho. Estamos na zona central da cidade, facilitando acesso dos clubes, atletas e da própria comunidade ao nosso local de trabalho. Sem dúvida, a nova sede veio para qualificar ainda mais a Licfas”, afirma o presidente.
Neste mesmo evento, Valter Gordo fez uma homenagem a quatro desportistas que cuidam dos campos de futebol de Sapucaia, que são eles: Seu Zé, Nego Jorge, Lindão e Reinaldo Costa.

Valter "Gordo" com o prefeito Vilmar Ballin
Avelino "Barbeiro" Prsidente da Câmara
Seu Zé
Nego Jorge, Lindão e Reinaldo Costa - Avô do jogador Douglas Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário