terça-feira, 29 de maio de 2012

Juventus/Sotlog campeão de futebol sete em Sapucaia

Juventus/Sotlog campeão de futebol Sete
Na manhã deste domingo dia, 27/05 ocorreu a decisão da 1º Copa Futebol Sete de Sapucaia Do Sul, o Juventus/SotLog  sagrou-se campão após vencer o SOS pelo placar de 2 a 1.
A  Copa que fora realizada pela prefeitura do município, e teve como Idealizadores  Jobenson e Edmilson, e ainda teve as presenças ilustres do Prefeito Balim, o Secretario de esportes Guilherme e o presidente da Câmara de vereadores Arlenio.
Juventus abriu o placar na 1ª etapa com Maicon,  no começo da 2º etapa Andrigo fechou a conta para a Juventus, do outro lado Jeferson descontou para o SOS.
Na semifinal a equipe do Juventus passou pela a equipe do São José pelo placar de 3 a 0 e a equipe do SOS adquiriu a vaga após vencer o CVJ pelo placar de 2 a 0.
O Juventus do Técnico Luis Fernando foi campeão jogando com: Marcelo, Edio, Maicon, Maicon Silva, Jeferson, Silvano, Pateta, Andrigo, Gustavo, Samuca, Evandro, Vagner e Leco.
O SOS do técnico Luis Pacheco teve a sua disposição os jogadores: Julio, Roberson, Everton, Gilmar, Diego, Elemar, Fabio, Everson, Jeferson, Luis, Jair, Cleber e Andersson.
O jogador destaque da competição foi o goleiro Julio do SOS, e ainda foram premiados: Luis Fernando da Juventus como treinador destaque,  Leco do Juventus  o goleiro MV,  Andrigo do Juventus como o goleador e ainda a equipe do são José que ficou em 4º foi premiada como a equipe mais disciplinada.
O Juventus/SotLog  ganhou uma Moto Zerinho, o segundo colocado ganhou uma TV LCD 32” e o terceiro uma TV de 21”.

Juventus/SotLog campeão
Autoridades presente
Juventude campeão
SOS vice campeão
São José 4º Colocado
Leco Goleiro MV
São José - Taça disciplina
Julio - SOS - destaque da competição
CVJ  3º colocado

Nenhum comentário:

Postar um comentário