segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vencedores do Vôlei da Jemusa

Esquenta a disputa pelo título do voleibol dos Jogos Escolares de Sapucaia do Sul-JEMUSA 2012, uma promoção da Prefeitura de Sapucaia do Sul através da Secretaria de Esporte e Lazer.
 A premiação dos vencedores de todas as modalidades acontece no dia 30 de novembro, no auditório da escola Vanessa Ceconet, a partir das 14 horas.
No mirim masculino e feminino já foram definidos os primeiros vencedores.
No masculino, a Escola Nossa Senhora de Fátima ficou com o primeiro lugar, seguido da E.M.E.F.José Plácido de Castro.
 No feminino, a campeã foi a E.E.E.F. Santa Rita de Cássia, deixando a segunda posição com as atletas da E.E.E.F. Alcides Maya. Também saíram os campeões do infantil masculino.
A vencedora foi a E.E.E.F. Santa Rita de Cássia, e o segundo lugar ficou com os jogadores da Escola Nossa Senhora de Fátima.
Ainda serão disputadas as partidas da categoria infantil feminino e juvenil masculino e feminino nos dias 08 e 12 de novembro. No dia 19 começam os jogos do grupo II. As finais entre os dois grupos acontecem nos dias 27 e 28 de novembro no Ginásio Kurashiki.
O JEMUSA busca através do esporte a qualidade de vida e a integração dos mais de dois mil alunos participantes, da faixa etária dos 10 aos 17 anos, que estudam na cidade. Desde abril, 38 escolas municipais, estaduais, particulares e federal do Município disputaram premiações nas categorias de atletismo (salto em altura, salto em distância, revezamento, corrida e arremesso de peso), xadrez, basquete e handebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário