quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sapucaiense perde para o Cerâmica


O Sapucaiense perdeu para o Cerâmica por 1 a 0 em partida realizada na tarde desta quarta-feira (06), no estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia, válida pela 4ª rodada do 2º turno da Segundona.

PRIMEIRO TEMPO

Tumulto na etapa inicial. Muitas faltas. Sete cartões amarelos distribuídos.

Mesmo guerreiro, o Cerâmica viu o Sapucaiense ter a melhor das oportunidades do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Catatau domina na frente da área e coloca no canto do goleiro Donizetti, que faz grande defesa. Final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar começou melhor para o Cerâmica, logo aos dois minutos, Liniker faz boa jogada pelo meio e coloca Cidinho na cara do gol, mas na finalização o goleador acaba chutando sobre o gol do Sapucaiense.

Apenas um minuto depois, o meia Guto faz bela jogada individual e, na finalização, manda uma bomba sobre o gol de Elisandro, que espalma para a linha de fundo.

Aos dez minutos, a resposta do Sapucaiense. Catatau sofre a falta na entrada da área. Bola lançada na área e, na conclusão, China cabeceia para o gol, obrigando Doni a fazer mais uma grande defesa.

A partida segue equilibrada, com boas chances para ambas equipes. No finalzinho do jogo, contudo, o Tricolor de Gravataí surpreende a equipe rubro-negra.

Aos 44 minutos, Alan domina pelo meio e toca para Rogerinho, que faz bela jogada individual sobre a defesa adversária e manda uma bomba para o gol.

O goleiro Elisandro não segura a bola e Cidinho, oportunista, mandam de cabeça para o fundo do gol do Sapucaiense.

Festa Tricolor no estádio Arthur Mesquita Dias, CAC 1 a 0. Final de jogo.

Com o resultado, o Cerâmica deixa a zona de rebaixamento e segue diretamente para as primeiras posições na tabela de classificação, ficando em 3º do Grupo 4.

CERÂMICA: Donizetti, Jeferson, Sidiney, Marcão, Robson, Pedro, Liniker, Rafael (Alan), Henri (Rogerinho), Gilvan (Guto) e Cidinho. TÉCNICO: Luis Eduardo.

SAPUCAIENSE: Eliandro, Felipe, Alex, China, Alexandre, Rogerio Patrola, Odair, Dênio, Fabiano Diniz, Felipinho e Catatau. TÉCNICO: Tiago Nunes.

ARBITRAGEM: Daniel Soder, Charles Lorenzetti (1º assistente) e Jair Maciel Lovay (2º assistente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário