quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sapucaiense perde e está fora da Copinha


O Sapucaiense, jogando em casa pela 1.ª partida do returno da segunda fase da Segundona Gaúcha, precisava vencer o 14 de Julho, adversário direto por uma das vagas, mas perdeu por 1 a 0 e ficou sem possibilidade de classificação.
Segundo Ibanor Catto, o técnico Tiago Nunes e alguns atletas serão dispensados e o clube volta ao futebol profissional somente em 2012, quando disputará a Copa do Brasil e a Série B do gaúcho.
“Queríamos seguir adiante. Prova é que buscamos o zagueiro Luís Henrique e o meia Maicon Sapucaia da SérieA, mas infelizmente não deu. Agora é hora de sanar as dívidas e projetar o clube para a Copa do Brasil e Série B do ano que vem.
O Sapucaiense não disputará a Copinha e nesta semana irá dispensar o técnico e alguns jogadores. O Beto e o Fernandinho devem ficar e comandar o grupo nas duas partidas que faltam (contra o Panambi, no sábado, em Sapucaia, e contra o Brasil, na quarta, em Farroupilha).
Vamos trabalhar forte com as categorias de base: daremos mais atenção e recursos”, disse Catto.
O atacante Martin, aos 11 minutos de partida acabou com as pretensões rubro-negras. Em uma jogada individual, passou por toda a zaga do Sapu e colocou do lado esquerdo do goleiro Guilherme, decretando assim o fim do sonho rubro-negro.
O Sapucaiense tentou de várias formas empatar o jogo, mas esbarrou no grande goleiro uruguaio Yai, de apenas 23 anos.
Mesmo eliminado, o Sapucaiense volta a campo às 15h30 de sábado para enfrentar o Panambi somente para cumprir tabela. O jogo estava marcado para domingo, porém, com o Gre-Nal na final do Gauchão, a direção da equipe de Sapucaia pediu para antecipar a partida em um dia.
Na quarta-feira ocorre a última partida desta segunda fase, e o rubro-negro sobe a Serra para enfrentar o Brasil de Farroupilha, que já está classificado desde que venceu o Panambi, na terça.(VS - Vale do Sinos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário