terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ballin vistoria obras da cancha de areia do bairro Cohab

Prefeito Ballin, ao centro, vistoriando as obras

O prefeito de Sapucaia do Sul, Vilmar Ballin, visitou na manhã desta terça-feira, 28, as obras da cancha de areia que está sendo construída no bairro Cohab Blocos.
A cancha é mais uma obra da parceria entre a Prefeitura de Sapucaia do Sul e a Liga dos Clubes de Futebol Amador de Sapucaia do Sul (Licfas), que será um importante espaço de lazer para os moradores do bairro.
Segundo o presidente da Associação dos Moradores da Cohab Blocos, Verter Silveira Martins, a nova quadra de areia representa, também, um  espaço importante para a execução de projetos sociais.
De acordo com o presidente da Licfas, Valter Nascimento, a primeira fase da obra será a construção da cancha, que terá aproximadamente 40 metros de comprimento por 30 metros de largura. Esta será a primeira fase da obra e terá um investimento de R$ 40 mil.
Já a segunda etapa da obra, com investimento previsto de R$ 60 mil, compreende a construção de arquibancadas para cerca de 300 pessoas, quatro vestiários e quiosque com  churrasqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário