segunda-feira, 5 de março de 2012

Reforma dos ginásios de esportes em Sapucaia

Por Virginia do Erre


A Prefeitura de Sapucaia do Sul tem investido pesado no esporte amador, seja no incentivo à prática de esportes, através das  Escolinhas Comunitárias, ou  da restauração  dos campos de futebol  e dos ginásios municipais de esporte da cidade.
A quadra do Edu Viegas está recebendo uma nova pintura e uma camada de resina. Também estão sendo pintadas as grades proteção, a goleira e portas do local. Nos vestiários, os azulejos quebrados estão sendo trocados e o contrapiso da área de banho colocados. O telhado está sendo consertado e uma rampa de acesso para cadeirantes já foi construída. O investimento é de R$15 mil.
 Na quinta-feira, dia 8, o ginásio será devolvido à comunidade. Duas partidas de futebol marcarão as melhorias. O primeiro jogo será entre dois times do Projeto Escolinhas Comunitárias, categoria infantil masculino. O segundo jogo será entre a equipe Arsenal, campeã do Interblocos 2011, e o time de funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer.
A partir na segunda quinzena deste mês, iniciam as obras de reforma do Ginásio Kurashiki. Uma escada de acesso da quadra para as arquibancadas será construída, as grades de proteção serão restauradas e as luminárias trocadas. Banheiros e vestiários também passarão por uma revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário