segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Copa dos Campeões - Sotlog x Eletrica NS


Sapucaia do Sul já está garantida na final da Copa dos Campeões de Futsal, competição que está sendo realizada no Ginásio Edgar Piccioni,  em Esteio.
Na noite desta sexta-feira (10), Sotlog e Elétrica NS classificaram-se para as semifinais ao baterem, respectivamente, as equipes da ACBF Sub-20 e ADVF Vale do Sol. Com isso, os dois times sapucaienses fazem uma das semifinais da competição, na próxima sexta-feira (17).
ACBF Sub-20  0 x 5 Sotlog
No primeiro jogo da noite da última sexta-feira, a Sotlog surpreendeu a forte equipe da ACBF Sub-20, de Carlos Barbosa, goleando por 5 a 0.
Na segunda partida, a Elétrica NS, vice-campeã do ano passado, encarou a forte equipe da ADVF. Explorando os contra-ataques, o time de Vale do Sol marcou duas vezes no primeiro tempo. Na volta, o time de Sapucaia partiu para cima e virou a partida. A ADVF não se entregou e, de pênalti, deixou tudo empatado, levando a decisão para os pênaltis.
Nos tiros livres diretos, melhor para a Elétrica NS, que venceu por 6 a 5, garantindo mais uma vez lugar entre os semifinalistas.
A Copa dos Campeões, dá ao campeão uma Topic zero quilômetro de 15 lugares. O segundo lugar fica com uma moto zero quilômetros e o terceiro com uma TV LCD 46".
Semifinais – Sexta-feira (17)
20h30min
ABV Alvorada x Clube Atlético do Vale
21h30min
Elétrica NS x Sotlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário