quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amigos do Feijão é campeão na areia de Sapucaia do Sul

;A final do Campeonato de Futebol de Areia, promovido pela Prefeitura de Sapucaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e a Coordenação de Edimilson Viegas, teve como campeão a equipe Amigos do Feijão ao vencer por 4 a 3 o Rubro Negro em jogo realizado na quadra de areia Nova Sapucaia, nesta terça-feira, dia 22/06.
Paim abriu o placar para Amigos do Feijão aos 6 minutos, o Rubro Negro pressionava, mas foi o Amigos do Feijão que marcou o segundo aos 12 minutos através de Eliseu.
O Rubro Negro ainda no primeiro tempo marcou através de Igor de falta.
Veio a segunda etapa e a pressão do Rubro Negro parecia que mudaria o placar, mas em cobrança de falta, o atleta Evandro do Amigos do Feijão, melhor jogador do campeonato, acertou um forte chute e fez 3 x 1, logo em seguida San Deivid, descontou para o Rubro Negro, fazendo 3 x 2.
Daí por diante foram 15 minutos de muita emoção, os goleiros trabalharam muito e no apito final, Amigos do Feijão fez muita festa com a conquista do Bicampeonato de Sapucaia no Futebol na Areia.
O Rio Pardo ganhou de 4 a 2 da Elétrica NS garantindo o terceiro lugar.
Guilherme Vieira Filho, Secretario de Esportes, Adriano Mazzuchello, Secretario de Cultura, Jair Bernardes Secretario Adjunto de Esportes e o Presidente da Câmara dos Vereadores, Dr. Jarbas, estiveram presentes na decisão.
Os vencedores foram:
Campeão: Amigos do Feijão
Vice: Rubro Negro
3° Lugar: Rio Pardo
4° Lugar: Elétrica N.S.
O Goleador do Campeonato foi o Atleta do Rubro Negro Igor Viegas com 14 gols
Os Goleiros Menos Vazados foram Tiago do Rio Pardo e Felipe do Elétrica N.S., ambos sofreram 16 gols
O Melhor Jogador do Campeonato foi o Atleta Evandro da equipe do Amigos do Feijão, atleta este que atua pela seleção gaucha de Beach Soccer

Equipe do Amigos do Feijão - Campeão


Capitão do Amigos do Feijão

Taça Disciplina

Goleiro menos vazado

-->Melhor Treinador

Nenhum comentário:

Postar um comentário