quinta-feira, 17 de junho de 2010

UJR dá show na rodada da Copa dos Campeões

Ontem à noite (16), foi realizada mais uma rodada da Copa dos Campeões de Futsal, em Sapucaia do Sul. Dos três grandes jogos disputados ontem, destaque para a vitória da garotada da UJR

Majewski F. C. – Porto Alegre 4 x 3 Darci Guinchos – Taquari

Abrindo a rodada Majewski e Darci Guincho realizaram um jogo franco com muitas oportunidades para ambas as equipes, e faltando menos de 30 segundos para o final a equipe de Taquari teve a chance de empatar a partida no tiro livre, porém parou nas mãos do goleiro Glauco. Na próxima rodada o Majewski enfrenta o Inter Guaíba Cor, já o Darci Guinchos pega a equipe da CEPE de Canoas.

ACBF SUB-20 - Associação Carlos Barbosa de Futsal 5 x 3 Kakareko Futsal – Porto Alegre

No segundo jogo da noite a equipe de Porto Alegre largou na frente do placar, mas na segunda etapa a ACBF voltou diferente e definiu a partida, dando um passo importante em busca da vaga para a próxima fase da competição.

UCS Sub-20 - Universidade Caxias do Sul 0 x 7 UJR/Feevale/ECNH – Novo Hamburgo

Para encerrar a noite a equipe do UJR manteve o 100% de aproveitamento na competição e vai mostrando ser uma das equipes candidatas a disputa do titulo deste ano, já a equipe de Caxias do Sul busca a reabilitação frente a equipe dos Bruxos na próxima.

Rodada de sexta-feira - 18/06/2010

20:15 horas

Porto Alegre F.C. – Poa x Ferrari / Papão Futsal - Viamão

21:05 horas

Bandeirantes Futebol Clube – Sapucaia do Sul x Flamengo F.C. / Ulfer - Esteio

21:55 horas

Lajeado F.C. / Tração Tractor – Canoas x River Braz – Cachoeirinha/Alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário