terça-feira, 22 de junho de 2010

três equipes garantiram vagas para a próxima fase da Copa dos Campeões

Nos três jogos realizados na noite desta segunda-feira, três equipes garantiram vagas para a próxima fase da Copa dos Campeões de Futsal que está sendo realizada em Sapucaia do Sul.

Os resultados foram os seguintes:

Bruxos F.C - Esteio 8 x 4 UCS Sub-20 - A equipe dos Bruxos continua com o aproveitamento de 100% na competição e com a vitória já está garantido nas oitavas de finais, a equipe da UCS – Caxias joga seu futuro na competição contra a equipe do Alambique..

Canela Futsal 2 x 3 ACBF SUB-20 - No segundo jogo da noite a equipe da ACBF – Carlos Barbosa também garantiu a sua passagem a próxima fase vencendo a equipe do Canela Futsal, que por sua vez enfrenta o kakareko de Porto Alegre na ultima rodada torcendo pela vaga entre os 4 melhores terceiros.

Inter Guaiba Cor / Time Sport - Guaíba 3 x 6 Majewski F. C. – Porto Alegre - Para encerrar a noite o Majewski venceu o Inter Guaíba Cor e vem confirmando sua ótima campanha na competição e já esta classificado para as oitavas de finais. A equipe de Guaíba enfrenta o Darci Guincho na ultima rodada, onde o empate já lhe garante a vaga nas oitavas.

Destaque da rodada

Jorge Pires dos Santos - PIXOTE - equipe Majewski

Confira os jogos da próxima quarta-feira, dia 23.

20:15 hs - Raizes Futsal x Moinhos de Ventos - Canoas

21:05 hs - Associação Kitoki / Prezzi Imóveis / MB Embalagens / Usafléx x AFUSCA

21:55 hs - Alambique G21 / VS Tintas / Diferencial Digital – São Leopoldo x UJR/Feevale/ECNH


Equipe do Majewski


Nenhum comentário:

Postar um comentário