sexta-feira, 17 de junho de 2011

Finais dos campeonatos da Licfas em Sapucaia do Sul

Equipe do Santo Antonio nas três finais

Neste fim de semana teremos as finais dos campeonatos da Licfas de Sapucaia do Sul. Santo Antonio está na final das três categorias, Sial, Operário também estão nas finais. Jogos serão no Estadio do Sapucaiense.

SUB-18

Nos pênaltis, Sial vai para a final do SUB-18

Mais uma vez, a vaga para a final da categoria SUB-18 precisou ser decidida nos pênaltis. Assim como fez o Santo Antônio na semana passada, o Sial teve mais competência nas cobranças e venceu o Operário por 3 a 0 nas penalidades, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal.

Depois de uma partida bem disputada e cheia de possibilidades de gols para os dois times, a definição da vaga foi definida após duas cobranças erradas, uma na trave e outra para fora, e uma bela defesa do goleiro Bruno, do Sial.

Agora, Sial e Santo Antônio farão na semana que vem a decisão da categoria, numa repetição da final que vai ocorrer também na Taça Vivaldo Marinho (SUB-14).

SUB-16

Santo Antônio garante vaga no SUB-16

A equipe do Santo Antônio confirmou no ultimo domingo, sua vaga na final da categoria SUB-16 com uma goleada de 7 a 0 contra o Juventus.

Com a vitória, o Santo Antônio garantiu a presença nas finais das três categorias no próximo domingo, dia 19, no Estádio Arthur Mesquita Dias. Vai enfrentar o Operário

A goleada começou ainda no primeiro tempo. Com dois gols de pênalti e um contra, o time ampliou o placar na segunda etapa com uma atuação soberana e com muito volume de jogo. O destaque da partida foi o habilidoso meio-campista Luiz Carlos, autor de dois gols.

SUB-14

Sial goleia e está na final do SUB-14

O time do Sial garantiu neste domingo, dia 12, a vaga na grande final da taça Vivaldo Marinho (SUB-14) contra o Santo Antônio, com direito a uma goleada de 7 a 0 sobre o Operário. Primeiro colocado na primeira fase, o Sial dominou a partida e não teve dificuldades para construir o placar. O destaque ficou para o rápido atacante Roger, autor de quatro gols no jogo. Douglas, duas vezes, e Leandro fizeram os outros gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário