quarta-feira, 8 de junho de 2011

Semifinais no campeonato da Licfas

O futebol de Sapucaia do Sul, teve rodadas importantes neste último domingo nas cate gorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18, organizado pela Licfas do presidente Walter “Gordo”.

Categoria Sub 18

Numa repetição da primeira semifinal da categoria SUB-14, a equipe do Santo Antônio venceu novamente o Capão nos pênaltis, por 4 a 1, para garantir a vaga também na final da SUB-18.

O empate em 2 a 2 no tempo normal teve tudo que um grande jogo tem que ter. O Capão abriu 2 a 0 na primeira etapa, gols de Mateus e Ariel.

Na segunda parte da partida, o Santo Antônio descontou com Juan e igualou o placar no final, aos 39 minutos, numa bela cobrança de falta de Gustavo Bica.

Nos pênaltis, a equipe do Capão errou as duas primeiras cobranças e o Santo Antônio acertou todas.

No domingo, dia 12, Sial e Operário definem quem será o segundo finalista da categoria.

Escalações:

CAPÃO: Vinicius, Lucas, Anderson, Luan Guilherme, Brun, Mateus, Ariel, Weslei (João Yuri), Tiago, Douglas, Thiago

Técnico: Lauro Ferrari

SANTO ANTÔNIO: Bruno, Cássio, Tácio, Fernando, Juan (Gustavo Bica),Lázaro (Mike), Mikael, Luís Guilherme, Jonathan (Gabriel), Jeferson, Matheus

Técnico: Juliano Feijão

Arbitragem:

Árbitro: Daniel Noronha, Auxiliar 1: Teilor Tomas, Auxiliar 2: Tiago Pinheiro, Quarto Árbitro: Cléber Flores

Categoria Sub 16

A equipe do Operário garantiu a sua vaga na grande final do Campeonato Municipal LICFAS, categoria SUB-16, com um segundo tempo arrasador contra o Planalto. A vitória por 3 a 1 foi construída após o time começar perdendo, com um gol de pênalti do centroavante Dener, do Planalto. Depois, o jogo só teve um dono.

Emerson, Lucas e Bryan fizeram os gols que deram a vaga ao Operário.

Agora, a dúvida é sobre quem será o adversário da final que sairá do jogo entre Santo Antônio e Juventus no próximo domingo, dia 12.

Planalto: Miguel, Marlon, Maurílio, Jonas, IgorAlace (Paulo Hnerique),Bruno (Lucas), Dener, Andrei, Matheus (Guilherme). Técnico: Paulo Sérgio

Operário: Maurício, Lucas (Emerson Pereira), Jonatan, Fabiano, Pedro, Emerson (Filipe), Willian (Lucas Rodrigues), Bryan (Bruno), Rodrigo, Joe Silva, Rodrigo (Guilherme). Técnico: Fernando Pereira

Categoria Sub 14

Após o empate em zero a zero no tempo normal, com direito a dezenas de chances de gol desperdiçadas e três expulsões, a equipe do Santo Antônio eliminou nos pênaltis, por 4 a 3, a equipe do Capão na primeira semifinal da Taça Vivaldo Marinho (SUB-14).

Lance do Jogo

Não poderia ser mais emocionante a decisão da vaga. As penalidades estavam empatadas em 2 a 2 , com uma cobrança errada para cada lado, quando o lateral Tales, do Capão, que estava jogando como goleiro após a expulsão de Andrey, defendeu a batida do centroavante Vinicius, mas, enquanto comemorava a defesa, a bola subiu, picou fora da linha e entrou no outro lado do gol. O goleiro parecia não acreditar no que havia acontecido.

Depois, o Capão errou mais uma cobrança e o Santo Antônio converteu duas penalidades, garantindo assim a vaga na grande final da Taça Vivaldo Marinho e ficando apenas no aguardo da semifinal do próximo domingo, dia 12, entre Sial e Operário, para saber quem será o seu adversário.

Capão: Andrey (V), Dionata (Tales), Christopher, Matheus, Fabrício, Lucas, Gabriel, João Aron, Juliano (Wellington), Yuri Vinicius, Leonardo

Santo Antônio: Henrique, Bruno, Luis Gabriel, Caio, Guilherme, Rodrigo (Alisson Oliveira), Alisson (Pedro Henrique), Talisson (Expulso), Vinicius, Anderson, Mateus

Arbitragem:

Árbitro: Teilor Tomas, Auxiliar 1: Daniel Noronha, Auxiliar 2: Cléber Flores, Quarto Árbitro: Tiago Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário