segunda-feira, 20 de junho de 2011

Santo Antonio campeão Sub 16

Grande publico presente do Estadio do Sapucaiense

Pelo Campeonato Municipal de Futebol de campo de Sapucaia, organizado pela Licfas do presidente Walter Henrique “Gordo”, a equipe do Santo Antônio garantiu o título da categoria SUB-16.

O titulo veio com a vitória de 6 a 2 contra o Operário, após realizar um começo de segundo tempo com pleno domínio do jogo e efetividade.

O zagueiro Lucas Goulart e o centroavante Matheus João, que já havia balançado a rede na primeira etapa, construíram a vantagem da equipe do bairro Fortuna.

Com o placar de 3 a 1 contra, restou a o Operário tentar criar oportunidades de jogo através da superação, mas sem efeito.

O Santo Antônio continuou com a posse da bola e teve as melhores oportunidades. Raymond e Josué garantiram a goleada para o Santo Antônio.

Restando menos de dez minutos para o final da partida, Wesley descontou para o Operário ao conferir o rebote do goleiro após o chute de Gaúcho.

Antes do final do jogo, Tenem ainda marcou o sexto gol e sacramentou o título do Santo Antônio

OPERÁRIO

Valmir, Alan, Leonardo, Guilherme, Fabiano, Rodrigo Girad, Gaúcho, Willian Canhoto, Emerson Pereira, Bryan. Técnico: Horardio

SANTO ANTÔNIO

Alexandre, Robinson, Lucas Goulart, Michel Soarez, Allef, Axel, Thiago Rodrigues 21 Raymond 11 Marcelo Júnior 9 Jean matheus 27 Matheus João Técnico: Daniel Militão

Arbitragem:

Árbitro: Daniel Noronha. Auxiliar 1: Tiago Dill. Auxiliar 2: Douglas Silva Delegado do jogo: José Ronei (Gordo)

Santo Antonio Campeão


Operario Vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário