quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

J C Lopes e Assoeva decidem o titulo da Copa Sapucaia de Futsal

O campeão leva o Carro o vice fica com a Moto
A 1ª Copa de Sapucaia de Futsal está chegando ao seu final, JC Lopes de Parobé e Assoeva de Venancio Aires decidirão o título e um Carro 0 KM.
Quartas de finais -  Flamengo 02 x 05 JC Lopes.
Em um jogo emocionante, logo aos 40 segundos de jogo o Flamengo perdeu seu melhor jogador, Dico tentou atingir Linguiça com uma cotovelada, o arbitro não hesitou em expulsa-lo, o Flamengo com um a menos ainda chutou uma bola na trave, quando voltou o atleta para completar, o Flamengo relaxou e sofreu gol, aos 3'15, Linguiça recebeu e faturou, logo em seguida Piolho marcou mais um aos 5'25, o Flamengo melhorou, Igor acertou a trave em um chutaço, o Flamengo amassava o JC Lopes, mas em um contra-ataque aos 17'12 Dedé  aumentou, faltando 10 segundo para acabar a 1ª etapa Delei recebeu sem goleiro e de primeira acertou a trave, no rebote, Signore afastou em direção do gol adversário e encobriu Bradock.
Na segunda etapa o Flamengo alugou meia quadra, mas a bola não entrava, depois de muita luta, Sid diminuiu para o Flamengo aos 6'12, mas aos 9'09 Chico Branco aniquilou o Flamengo, Bradock ainda descontou aos 16'23, mas acabou assim. Final Flamengo 02 x 05 JC Lopes.
No outro jogo da rodada a Assoeva venceu a Ulbra por 5 x 1.
No dia 09/12 completando os jogos da quartas de finais, a ACBF empatou com  o River Braz  em 3 a 3, nas penalidades o River segue vivo na competição e a Elétrica NS venceu o Inter Amigos por 6 a 3.
No dia 12/12 foi realizada a rodada da semifinal com os seguintes resultados:
JC Lopes  5  x  3 Elétrica NS
Assoeva 6 x 3 River Braz
Com estes resultados nesta sexta-feira, dia 16/12, teremos a final da 1ª Copa Sapucaia de Futebol, certamente com o Ginásio Kurashiki lotado. 
Na disputa do terceiro lugar jogarão Eletrica NS x River Braz.
Na decisão do titulo e o direito de ganhar um carro 0 KM jogarão JC Lopes e Assoeva.
 

2 comentários: