quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sial, Operario e Vargas os campeões de Sapucaia

Sial Campeão Municipal de Sapucaia
O Campeonato Municipal de Futebol  de Sapucaia do Sul, organizado pela  LICFAS  do presidente Walter “Gordo”, realizou suas finais no último domingo, dia 04/12, nas categorias Livre, Veterano e Sub 23. Sial é o campeão municipal.
Todos os jogos foram realizados  no Estádio Arthur Mesquita Dias.  Operário (Veterano), Vargas (SUB-23) e Sial (Livre) conquistaram os títulos diante de um grande público.
Categoria Veterano
Na final da categoria Veterano, realizada na manhã deste domingo, dia 4, o Operário conquistou o título ao vencer de virada, por 3 a 1, a equipe do Sial. Depois de um primeiro tempo de derrota, com gol de Júnior (Sial), o Operário voltou com tudo para segunda etapa e marcou com  Maurício e Jóbson, duas vezes.
SUB-23
A equipe da Vargas levou o título da categoria SUB-23 com uma goleada de 4 a 0 em apenas 45 minutos contra o Santo Antônio. Após um primeiro tempo sem  gols e com um jogador expulso, a Vargas entrou fulminante na segunda etapa.
Em 13 minutos, o centroavante Guinho marcou duas vezes e abriu o caminho para a vitória. Depois, a equipe segurou o jogo e fez mais dos gols em contra-ataques, com Xuxa e Estéfano.
Categoria Livre
Na categoria Livre, o campeonato ficou nas mãos da equipe do Sial ao vencer  por 2 a 1 o Operário, numa repetição da final da categoria Veterano.  Jaison, duas vezes, marcou para o Sial e Jean, do Operário, descontou para  o vice-campeão.


 

Operário campeão Veterano
Sial Vice Veterano
Vila Vargas campeão Sub 23
Santo Antonio Vice Sub 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário