quinta-feira, 21 de junho de 2012

Copa dos campeões defini classificados

Millionarios

Nesta última segunda-feira dia 18/06,  noite importante que definiu os classificados na VIII Copa dos Campeões de Futsal 2012.  Nesta sexta-feira a última rodada da 1ª  fase.
ACBF (Sub-20) 8 X 0 C.R Millionários
Começou com pressão do C.R Millionários mas a equipe da ACBF soube controlar o jogo e a 5 minutos de jogo Cristiano abriu o marcador,  aos 18 minutos o jogador do C.R Millionários desperdiçou a chance do empate após receber o passe ele bateu pro gol vazio e acertou o poste, a equipe da ACBF respondeu no mesmo minuto com gol de Cristiano, em seguida o C.R Millionários sofreu mais dois gols marcados por Cristiano e Dionata fechando o placar do primeiro tempo.
No retorno do vestiário a ACBF continuou a explorar os contra ataques e Venâncio  ampliou, logo depois Gabriel marcou para a ACBF, a equipe do C.R Millionários não conseguia entrar no jogo e a 11 minutos Dionata marcou o 7º gol da partida, e a 14 minutos da segunda etapa Cristiano marcou seu 4º gol no jogo.
Mesmo com a derrota a equipe do C.R Millionários classificou-se como 3º colocado na chave “B” e garantiu vaga no Grupo”M” , a ACBF Sub-20 classificou em 2º lugar na Chave”B” vai integrar o Grupo “N” da 2º Fase .
Ferrari Futsal 0 x 1 Moinhos de Vento Futsal
O jogo foi o mais equilibrado da rodada, os goleiros foram os destaques da primeira etapa, ambos fizeram grandes defesas deixando o placar do primeiro tempo no 0 x 0.
Na volta do intervalo as duas equipes buscavam abrir o placar, aos 13 minutos, Nenê disparou um chute forte sem chances para o goleiro do Ferrari Futsal, com a vitória a equipe do Moinhos passa como 2º colocado na chave “G” e vai para a 2ª fase no Grupo”N”.
Majewski 2 x 3 ADVF
O terceiro e ultimo confronto da noite, a equipe do Majewski começou pressionando a ADVF,  com gol de Marco Aurélio a 5 minutos de jogo saiu na frente, o jovem time da ADVF manteve a tranquilidade e buscou o empate com gol de Jean a 7 minutos de jogo,  faltando 1 minuto para o final, Giovane colocou o Majewski na frente .
Com a volta para o segundo tempo  aos 2 minutos Cemin  empatou a partida, faltando 20 segundos para o termino da partida novamente Cemin em grande jogada marcou o gol da vitória para o time do Vale do Sol.
Com este resultado a ADVF classificou-se em 1º colocado na chave “G” e vai para a 2ª fase no Grupo”O”, o Majewski classificou em 3º lugar na
Confira a próxima rodada que ocorre no dia 22/06:
20:15 horas
Juventus Futsal           x  Sotlog / PFC Equipamentos
21:05 Horas
Arsenal Futsal            x  Grêmio Esportivo Taquariense
21:55 Horas
Ponte Preta Futsal/Sapucaia do Sul /Metalúrgica RJR  x Elétrica NS Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário