quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jogos da 2ª fase da Copa dos Campeões

Clube Atletico do Vale um dos líderes da competição

Nesta quarta-feira, dia 27/06, foi disputada a 2ª rodada da 2ª fase da VIII Copa dos Campeões de Futsal 2012, com jogos cada vez mais difíceis, onde nem sempre a melhor equipe é a vitoriosa.
UJR Sub(20) 0 X 3 Universidade Feevale
No primeiro tempo de jogo pareceu uma disputa de xadrez, o UJR tentava chegar no gol em chutes de longe, a equipe da Feevale trabalhava bem a bola mas não conseguia passar pela boa marcação, e somente à 10 minutos de jogo Jesus  abriu o marcador para a Feevale.
No segundo tempo gol de Bruno Bem para a Feevale logo a 10 segundos de jogo,  a equipe do UJR pressionou mas a defesa da equipe da Feevale estava muito bem postada, e com 13 minutos do segundo tempo Ticz fechou o placar garantindo a vitória para a equipe da Feevale.
Pakera 1 X 2 ACBF Sub-20
O jogo teve em sua primeira etapa um equilíbrio muito grande as duas equipes jogaram atacando com velocidade, mantendo o placar fechado na primeira etapa.
O jogo permaneceu disputado na segunda etapa, o gol só veio a 10 minutos com Uesler abrindo o placar com um chute cruzado, com o gol a ACBF tratou de ficar com a posse de bola, mas faltando menos de 2 minutos para o final San  empatou o jogo, mas a alegria durou somente 30 segundos, em jogada de lateral o capitão da equipe da ACBF Bellebone marcou o gol da vitória.
Brascol 1 X 4 Alegria F.C
O último confronto Sid  antes do primeiro minuto de jogo marcou para a equipe do Alegria F.C, a equipe do Brascol obrigou-se a sair para o jogo e pressionou, mas o goleiro Elifaz  garantiu o placar da primeira etapa com grandes defesas.
Com a volta do intervalo o Brascol continuou a investir no ataque, aos 13 minutos Sid ampliou para o Alegria F.C, logo depois Sidinei marcou novamente em um contra ataque aumentando a vantagem, a equipe do Brascol conseguiu diminuir com Jackson, mas a noite era mesmo da equipe do Alegria F.C e faltando 5 segundos para o final Pneu fechou o placar marcando o 4º gol para o Alegria F.C que conquista pontos importantes com esta vitória.
A primeira rodada da segunda (25) fase teve os seguintes resultados:
C R Millionarios/Farofa Sport Wear Futsal 02 x  05 Unidos da Campina/Retificadora Federal
Real Madrid A A. Kitoki 01  x  06  Flamengo Ulfer/Construtora Bornes
Clube Atlético do Vale    06  x  01  Só Pelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário