segunda-feira, 9 de julho de 2012

Copa dos campeões - rodada dia 4/07

Equipe do SotLog

Resultados dos jogos da 2ª fase, da Copa dos Campeões de Futsal que esta sendo realizada no Ginásio Edgar Piccioni, em Esteio, com a coordenação do Claiton Almeida. O campeão levará uma Topic  0 KM, adesivada.
Dia 04/07
Flamengo/ Ulfer 2 x 2 SotLog
Foi um clássico disputado a cada centímetro da quadra o SotLog saiu na frente com gol de Samuka a 4 minutos de jogo, o Flamengo quase chegou ao empate com um chute de Bolão do meio da quadra que acertou o travessão.
Começou o segundo tempo e o Flamengo retornou com mais posse de bola trocando passe, o jogo estava mesmo emocionante com chances de gol para ambos os lados, e faltando menos de 2 minutos Gustavo em jogada individual amplia para o SotLog.
O Flamengo respondeu faltando 1 minuto para o final da partida cobrança de escanteio a bola atravessou a área o jogador do Flamengo bate pra trás e de primeira Papu acerta o gol incendiando a torcida, no ultimo lance do jogo falta para o Flamengo  Bolão bateu e marca o gol de empate, que  foi comemorado como vitória pelos torcedores e jogadores do Flamengo.
Taquariense 2 x 3 UJR Sub-20
Na primeira etapa foi muito equilibrada, o placar do primeiro tempo permaneceu inalterado.
Na volta do vestiário o UJR apertou o Taquariense na saída de bola e com 7 minutos de jogo Serrano marcou para o UJR Sub-20, aos 15 minutos Edinho empatou o jogo, mas não deu para comemorar muito tempo Becker cobrou falta com precisão e colocou o UJR na frente, um minuto após sofrer o gol o Taquariense voltou a empatar com Rodrigo, mas o jogo estava mesmo para o UJR que pouco antes do final da partida chegou ao gol da vitória com Becker.
 Atlético do Vale 3 x 2 Alegria F.C
Após a saída de bola que pertenceu a o Atlético a bola foi lançada para Linguiça que do lado da área acertou um voleio marcando o gol com 8 segundos de jogo, com o gol marcado cedo o Atlético aproveitou para administrar a partida, o time do Alegria F.C respondia em contra ataques e com 7 minutos Pneu empatou o jogo novamente.
Após a saída de bola Pulga bateu cruzado colocando o Atlético em vantagem, o Atlético chegou ao 3º gol á 17 minutos com Samuka, dando números finais ao placar da primeira etapa.
Durante o segundo tempo o Atlético foi superior mantendo o jogo sob controle,  a equipe do Alegria buscava marcar em contra ataques e com 10 minutos do segundo tempo Felipe descontou para o Alegria mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
Dia 06/07
Em consequência das fortes chuvas ocorridas quinta e sexta-feira, devidos a vários pontos de umidade na quadra foi  priorizando a integridade física dos atletas, a organização da competição optou pelo cancelamento da rodada.
Segunda-Feira - 09/07
20:15 horas
Universidade Feevale x  Juventus Futsal
21:05 Horas
ACBF - Sub-20        x  Moinhos De Vento Futsal
21:55 Horas
Pakera Futsal            x  Acadêmicos Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário