quinta-feira, 5 de julho de 2012

Operário campeão Sub 16 e Sial campeão Sub 14

Operario campeão Sub 16

Pelo campeonato de futebol de Sapucaia do Sul, organizado pela Licfas do presidente Valter Gordo, tivemos o Operário campeão da categoria Sub 16 e o Sial campeão na categoria Sub 14
Sub 14 - Sial 4 x 2 Cohab
No primeiro jogo da tarde, o Sial Sub-14 sofreu para vencer a Cohab  pelo placar de 4 a 2, a partida foi muito disputada e acabou sendo decidida com dois gols do Sial no final da segunda etapa.
Os gols foram de  Cristianetti (2), Papu e Dudu;  descontando para a Cohab Iago (2).
Sub-16 - Operario 2 x 1 Sial
O Operário venceu a boa equipe do Sial pelo placar apertado de 2 a 1.  
Os jogos foram realizados no Estádio Arthur Mesquita Dias, diante de um público que lotou as arquibancadas desde o início da manhã.
No final do domingo, o presidente Valter Gordo era só alegria, pois o campeonato terminava com chave de ouro, considerado por muitos como um dos melhores campeonatos já realizados em Sapucaia, pois a competição deste primeiro semestre contou com quatro categorias simultâneas, recorde de clubes inscritos, quatro novos clubes participantes e mais de mil atletas envolvidos.
O presidente está prometendo um segundo semestre ainda melhor, principalmente com a realização do campeonato da divisão principal de Sapucaia

Operario Sub  14
Sial Campeão Sub 14
Operario campeão Sub 16
Sial  sub 16 Vice
Radio equipe transmitiu as finais da Licfas. A direita a reporter Ana Veríssimo


Nenhum comentário:

Postar um comentário