terça-feira, 31 de julho de 2012

Rodada da Copa dos Campeões



A VIII Copa dos Campeões de Futsal, teve continuidade neste fim de semana, com rodadas sexta e segunda-feira. O fato negativo foi o acidente do Renato Sá, que ao dar um carrinho desprendeu-se uma lasca do piso e perfurou sua nádega esquerda.
Unidos da Campina 5 x 4 Só Pelada
Aos 5 minutos de jogo gol de Banana abrindo o marcador para o Unidos da Campina, aos 13 minutos Arlan empatou o jogo.
O segundo tempo foi de muito trabalho para os goleiros, aos 9:50, com gol de Paulinho colocando o Unidos da Campina em vantagem, mas não houve tempo para comemoração 10 segundos depois Alex empatou o jogo, e a 11:00 minutos Arlan marcou para o Só Pelada virando o jogo, e a 12:00 Paulinho empatou o jogo em cobrança de pênalti, e á 16:00 minutos Banana colocou o Unidos em vantagem, mas novamente a equipe do Só Pelada foi buscar o resultado e á 16:30 Wilson deixou tudo igual novamente, faltando menos de 1:00 minuto para o final Paulinho, que enfrenta o vencedor do jogo entre Atlético do Vale x  CR Millionários.
SotLog 3 x 2 Pakera
A 9 minutos de jogo após cobrança de falta Fernando marcou para Pakera, a pressão do SotLog continuou mas nada da bola entrar, e á 14 minutos Jonathan ampliou para o Pakera, o SotLog chegou ao gol em cobrança de escanteio com Gustavo encerrando o placar do primeiro tempo .
No segundo tempo o placar só foi movimentado a 12:00 minutos com gol de Rafinha  para o SotLog empatando a partida e incendiando o jogo, aos 18:00 minutos Maikinho marcou para o SotLog virando o jogo e levando os torcedores ao delírio.
Com o resultado o SotLog irá enfrentar a ACBF-Sub20 no dia 10/07 pelas quartas de finais
Rodada do dia 30/07
Feevale 5 x 2 UJR Sub-20
À 1:00 minuto de jogo Igor  abriu o placar para a Feevale, o 2º gol foi aos 3:30 minutos com Cristiano, a equipe do UJR marcou com Becker, o goleiro Leco fez um bonito gol por cobertura a 8:30 minutos de jogo ampliando a vantagem para a Feevale, pouco depois Giordane diminuiu a vantagem marcando o 2º gol do UJR.
A 7 minutos Jesus ampliou o marcador, Jesus de  voleio marcou um golaço encerando a partida e garantindo a classificação da Feevale
Agora a Feevale enfrenta o vencedor do jogo entre ABV Alvorada x Juventus Futsal
Atlético do Vale 4 x  0 C.R Millionários
O primeiro gol da partida foi marcado por Chico Branco logo a 15 segundos de jogo colocando o Atlético do Vale em vantagem, o Atlético marcou o 2º gol após grande jogada individual de Linguiça, o 3º gol foi do Signori, a 18:00 minutos Bruninho encerrou o placar da primeira etapa marcando o 4º gol do Atlético.
Confira a próxima rodada que será disputada no dia 03/08
20:30  ABV Alvorada Futsal  x  Juventus Futsal
21:30  Flamengo ULFER      x  Elétrica NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário