segunda-feira, 2 de julho de 2012

Operário campeão Sub 12 em Sapucaia

Operario campeão Sub 12

O Municipal de Futebol de Sapucaia do Sul, organizado pela Licfas do presidente Valter Gordo, chegou ao seu final neste domingo. Na categoria Sub 12 o Operário foi o campeão.
Todos os jogos foram realizados no Estádio Arthur Mesquita Dias, as finais deste ano foi considerada uma das maiores de todos os tempos no município.
A competição deste primeiro semestre contou com quatro categorias simultâneas, recorde de clubes inscritos, quatro novos clubes participantes e mais de mil atletas envolvidos.
“Foi um campeonato que vai entrar para a história. Durante os últimos meses, movimentamos os bairros da cidade e, como já esperávamos, as finais mobilizaram não só as comunidades envolvidas, mas todos os que apóiam e gostam do futebol amador.
Nossa promessa é no segundo semestre fazer uma competição ainda melhor”, afirma o presidente Liga dos Clubes de Futebol Amador de Sapucaia do Sul (LICFAS), Valter  Gordo.
O título do Operário veio num jogo com duas etapas bem distintas.
No primeiro tempo, os campeões fizeram apenas um gol, mas, logo no início da segunda etapa, a partida ganhou um novo cenário. O Operário se impôs em campo e dominou completamente o adversário. No final Operário 7 x 0 Camisa 10
Os gols do Operário foram  de João Vitor (2), Lucas (2), Hariel, João Oliveira e Guilherme






Nenhum comentário:

Postar um comentário