quinta-feira, 28 de abril de 2011

Primeira rodada da fase eliminatória da Areia

Equipe do Fluminense
O Campeonato Municipal de Futebol na Areia teve suas tres primeiras partidas da fase eliminatória nesta quarta-feira.
Rubro Negro/Gelatikos 4 x 2 Jardim América
No primeiro jogo o Rubro Negro/Gelatikos enfrentou o Jardim América e sofreu para fazer 04 x 02, O Rubro Negro/Gelatikos saiu na frente com Maninho Navalhada cobrando falta perto da área aos 18 min da primeira etapa em que o Jardim América foi melhor, logo a 1 min da etapa complementar Cristian Coruja empatou, 30 segundos depois o Rubro Negro/Gelatikos passou a frente com Adrianinho.
No segundo tempo aos 4 min Maninho Navalhada outra vez ampliou, Janir diminuiu para o Jardim America, mas Igor Gaúcho fechou o placar para o Rubro Negro/Gelatikos que classificou para as quartas-de-final e espera o vencedor de Gaviões x Verona que jogarão na sexta-feira.
Titans/Flamengo 06 x 01 União
No segundo jogo Titans/Flamengo venceu o União por 06 x 01, Eliseu aos 2 e 7 min, Rafinha aos 2 da segunda etapa, Valtinho aos 8 min, Maykinho aos 13 e 15 min, descontou Sid aos 11 min. o Titans/Flamengo também classificou para as quartas-de-final e espera o vencedor do jogo entre Capao x C.V.J. que jogarão na sexta-feira.
H.S. Chaveiros 04 x 01 Ipiranga
No terceiro jogo H.S. Chaveiros bateu a equipe do Ipiranga por 04 x 01 com gols de Antonio Carlos aos 3 e 5 min, Bruno aos 7min e Sergio aos 12 da segunda etapa, descontou Sidinei para o Ipiranga.
O H.S. Chaveiros também está classificado para as quartas-de-final e espera o ganhador do jogo entre Falcões/Verona x Sol Divino que jogarão nesta quinta-feira que tem mais Operario x Silveirado e Fluminense x U.J. Amigos do San.

Nenhum comentário:

Postar um comentário