sexta-feira, 1 de abril de 2011

Segunda rodada do Municipal de areia de Sapucaia


Nesta quinta-feira teve a continuidade do Campeonato Municipal de Futebol na Areia de Sapucaia do Sul. O grande público presente na Quadra da Nova Sapucaia II, assistiu a goleada do Rubro Negro/Gelátikos sobre o Ipiranga
Os resultados foram os Seguintes:
Fluminense 01 x 01 Gaviões,
O jogo entre Fluminense e Gaviões foi bastante disputado, as duas equipes buscando o gol a todo o momento, mas foi aos 19min de jogo a equipe do Gaviões saiu na frente com Fabio Toledo, acertando um lindo chute no ângulo sem chances para o goleiro, veio o segundo tempo e com ele um pênalti para o Fluminense que Douglas converteu dando números finais ao jogo.
Verona 05 x 03 CVJ
Já no segundo jogo, o placar foi mais movimentado, a equipe do Verona saiu na frente através de Andrézinho aos 5 min, logo em seguida o CVJ empatou e virou aos 8 e aos 11 min através de Richard e Marcelinho, Andrézinho voltou a empatar aos 13min.
Na segunda etapa, logo aos 5 min Oliveira do CVJ foi expulso, com um a mais, o Verona voltou a ficar na frente do marcador com ele Andrézinho aos 7 minutos, aos 8 Lucas fez mais um para o Verona, aos 12 Marcelinho diminuiu para o CVJ, aos 15 foi a vez de Andrézinho ir pro chuveiro mais cedo, expulso por reclamação, quando parecia que o CVJ iria empatar, Bruno Iran fez o 5º gol do Verona e determinando a vitória sobre o CVJ por 5 x 3.
Rubro Negro/Gelátikos 10 x 02 Ipiranga
No ultimo jogo, uma chuva de gols, entre Rubro Negro/Gelátikos e Ipiranga. O Rubro Negro/Gelátikos saiu na frente aos 8 min. através de Evandro (destaque do Campeonato de2010), o Ipiranga empatou com Maicon aos 14, então o Rubro Negro/Gelátikos começou a fazer um gol atrás do outro com Cristiano ao 17, Adriano aos 18, Cristiano de novo aos 19 min. Na segunda etapa aos 2 min e aos 3 min Ricardo marcou, aos 5 min Cristiano fez o 3º dele e o 7º do Rubro Negro/Gelátikos, Jeferson fez o 8º , Maicon descontou aos 12min, mas Bananinha aos 14min e Jerferson de novo aos 15min fizeram Rubro Negro/Gelátikos 10 x 02 Ipiranga.
Rodada desta sexta-feira, dia 01/04, a partir das 20:00 horas
União F.C. x Amigos do Feijão
Falcões x Planalto
Sol Divino x Comando Vermelho
Segunda-feira, dia 04/04 a partir das 20 horas
Titans/Flamengo x River RS
H.S. Chaveiros x Jardim América
Capão da Cruz x Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário