terça-feira, 19 de abril de 2011

Rodada do Areia de Sapucaia do Sul


Três grandes jogos marcaram a rodada nesta segunda-feira, dia 18/04 no Municipal de Futebol na areia de Sapucaia do Sul, que tem a coordenação do Edimilson Viegas.Os resultados foram os seguintes:
Ipiranga 2 x 3 Titans/Flamengo
No Primeiro jogaram Ipiranga x Titans/Flamengo, o Ipiranga saiu na frente com Juliano duas vezes, aos 2 min e aos 14, o Titans/Flamengo só conseguiu reagir na segunda etapa, Paulo Cesar aos 3 min, Maykinho aos 10 empataram, e Evandro Tonto virou numa cobrança de falta, final, Ipiranga 02 x 03 Titans/Flamengo.
União F.C. 2 x 10 H.S.Chaveiros
No segundo jogo muitos gols marcados entre União F.C. x H.S.Chaveiros.
Logo aos 4 min o H.S. Chaveiros marcou através de Taffarel, Sid em um lindo chute empatou aos 5 min, depois disso uma chuva de gols para o H.S. Chaveiros, aos 6 min Fabio Junior, aos 9 min Antonio Carlos, aos 16 e 19 min Taffarel, na segunda etapa aos 7 min Renato Cezar, aos 8min Taffarel, aos 13 novamente Renato Cezar, Sid, aos 15min descontou para o União F.C. mas a noite era do H.S. Chaveiros, Fabio Junior aos16 min e Mike aos 18 min encerraram a goleada de 10 para H.S. Chaveiros x 02 União F.C.
Fluminense 5 x 2 Falcões/Verona
O último jogo da noite foi de tirar o fôlego, Fluminense x Falcões/Verona fizeram o jogo mais pegado da noite.
Falcões/Verona saiu na frente com William e Jeferson aos 3 min e aos 6 min, e terminou assim o primeiro tempo, veio o segundo tempo e com ele muitas emoções, o Falcões/Verona deixou de matar o jogo em uma cobrança de tiro livre na linha da área, então o Fluminense foi pra cima, e aos 8 min da segunda etapa Willi acertou um canudo no ângulo do goleiro Lucas que estava fechando o gol, aos 13 min, foi a vez de Deja empatar, aos 15 min Mika virou o jogo, a casa caiu para Falcões/Verona quando Mika mais uma vez um minuto depois fez 04 x 02, e no ultimo minuto Douglas fechou o placar para o Fluminense fazendo 05 x 02.
Rodadas desta semana
Terça-feira: dia 19/04
Falcões x Capão
Sol Divino x Amigos do San
Rubro Negro/Gelátikos x Silveirado
Quarta-feira: dia 20/04
River RS x Titan/Flamengo
Sol Divino x Verona
H.S. Chaveiros x Jardim América
Capão x Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário